ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Flórida completa 59 anos de emancipação política com o 3º Festeja

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Visualizada 106 vezes


Evento aconteceu na Praça Silvério Ângelo Dall´Ago com Shows ao vivo, Praça de Alimentação, Parque de Diversões e almoço gratuito para toda população de Flórida, fizeram parte das festividades

Evento realizado nos dias 18, 19 e 20/07 em comemoração ao 59º aniversário do município de Flórida, contou com a organização da Prefeitura Municipal, servidores públicos, voluntários, colaboradores, APMI de Flórida, com apoio da Câmara de Vereadores, o que fez do 3º Festeja Flórida um verdadeiro sucesso.

Na quinta-feira (18) a atração artística ficou por conta da Banda Brasil 2000. Na sexta-feira (19) a prefeita Márcia Dall′Ago, acompanhada do vice-prefeito Ismael Leoni, dos vereadores e secretários municipais, agradeceu a presença de todos os participantes. Na ocasião, a Prefeita Márcia falou sobre as conquistas importantes da atual gestão como moradias a fundo perdido para as pessoas de maior vulnerabilidade social, bem como da busca incessante de geração de novos empregos para população. Na sequência teve show com a Banda Fonte Luminosa.

No sábado (20) aconteceu a Missa em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município, que contou com a presença da comunidade Floridense. Em seguida as festividades continuaram. Subiram ao palco a prefeita Márcia Dall′Ago, o vice-prefeito Ismael Leoni, vereadores, secretários municipais, prefeitos da região e representantes de deputados.

O ápice da noite de sábado foi a apresentação do renomado cantor Matheus Marcolino, que bateu recorde de público. Após a apresentação dele foi a vez da apresentação da Banda Santa Mônica.

No domingo (21) a Prefeitura Municipal de Flórida promoveu um GRANDIOSO almoço, cujo prato principal do cardápio foi a tradicional Costela ao Fogo de Chão, como também foram servidos refrigerante e sobremesa, tudo gratuito para toda população de Flórida.

A prefeita Márcia Dall′Ago, o vice-prefeito Ismael Leoni, a APMI de Flórida e a Câmara Municipal de Vereadores, agradecem os participantes de Flórida e toda Região, equipe organizadora, servidores públicos, colaboradores e voluntários.

 Outras Notícias