ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeitura de Flórida entrega cartão alimentação aos funcionários públicos

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Visualizada 82 vezes

Economia do Poder Público irá beneficiar centenas de trabalhadores


A Prefeitura Municipal de Flórida entregou ontem, (13/02), na Casa da Cultura, o cartão alimentação aos servidores públicos ativos da administração.

A Lei nº 609 autoriza os poderes Executivo e Legislativo Municipal de Flórida, a conceder, mensalmente, auxílio alimentação mensal no valor de R$ 100 reais para os servidores ativos, comissionados e os ocupantes de emprego público dos Poderes Executivo e Legislativo, independente da jornada de trabalho.

A prefeita Márcia Dall′Ago disse que essa lei foi planejada com muito carinho para todos os funcionários públicos. Ela lembrou que a Câmara Municipal foi unânime em aprovar, depois disso foram feitos os trâmites legais para que acontecesse a licitação.

“Essa é uma valorização do poder público a todos os trabalhadores que se dedicam diariamente em prol do município de Flórida”, salienta a prefeita Márcia Dall′Ago. 

O advogado Junior Benatti explicou que o auxílio-alimentação não tem natureza salarial, nem se incorporará a remuneração do servidor, não sendo configurada como rendimento tributável e nem constitui base para incidência de contribuição previdenciária. Benati ressaltou que os cartões deverão ser utilizados nos locais credenciados do município de Flórida.

A cerimônia de entrega dos cartões contou com a presença da prefeita Márcia Dall′Ago, dos vereadores Emerson Pastre, Maria Antonia e Adenilson Jorge, dos secretários, do advogado Dr. Junior Benatti e servidores públicos municipais.

 Outras Notícias